Mulher encontra vítima de crime agonizando na porta de casa

Um esfaqueamento fez com que um homem fosse levado às pressas ao hospital na noite desta quinta-feira (19). A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio pela Polícia Militar e ocorreu por volta das 22h, em Gaspar.

A vítima estava recebendo os primeiros-socorros por profissionais no local, situado no bairro Belchior Central. Conforme relatório da polícia, o homem que acionou o socorro relatou aos agentes que sua esposa havia o chamado após ouvir uma pessoa agonizando perto da entrada da sua residência. Quando a mulher foi verificar a situação, se deparou com a vítima implorando por ajuda.

Relato da vítima

O homem esfaqueado, de 31 anos, disse aos policiais que estava na companhia de um amigo no terreno da empresa, mas que este colega o atacou inesperadamente com uma faca.

Relato do suspeito

Por sua vez, o suspeito de ter cometido o crime, um homem de 40 anos, confessou à guarnição que cometeu o crime, mas que havia o feito pois a vítima tentou investir contra ele com uma faca e que, para se defender, desferiu os golpes no colega.

O suspeito, natural do estado do Paraná e com passagens policiais como autor por dano e lesão corporal também tinha um mandado de prisão em aberto por inadimplência alimentícia. Dado os fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial de Blumenau.

A vítima, também natural do Paraná, não possuí passagens policiais no estado. Ela foi encaminhada ao hospital pela equipe do Samu, em estado grave, por ter sofrido os golpes de faca na região das costas e barriga.