Em buscas a casal desaparecido, Polícia Civil encontra corpo de outra pessoa

A equipe da Delegacia de Roubos e Antissequestro - DRAS/DEIC, localizou o corpo de uma pessoa no bairro Pedregal, na cidade de São José, na tarde deste dia 18.

A Delegacia investiga o caso do casal desaparecido em Biguaçu, no dia 11 de novembro, e realizava mais uma operação numa área de mata daquela localidade, após denúncias recebidas, na tentativa de localizar essas vítimas. 

A ação policial conseguiu localizar um corpo enterrado e escondido entre a vegetação, que pelo estado de decomposição, foi apurado se tratar de outra pessoa, morta possivelmente a cerca de um ano.  

A Polícia Científica apoiou os trabalhos, com a realização de perícia no local e recolhimento dos restos mortais, para posterior identificação, enquanto a Polícia Civil investigará as circunstâncias desse crime. 

Já as investigações sobre o desaparecimento de Valter Agostinho de Faria Junior e Araceli Cristina Zanella continuam e a Polícia Civil pede que denúncias sejam feitas através do  telefone 181  ou pelo whatsapp n. (48) 98844-0011.

Energia solar nas escolas estaduais: governo do Estado e Celesc fecham acordo

O Governo do Estado de Santa Catarina e a Celesc uniram forças para iluminar as escolas estaduais com energia solar, promovendo economia e sustentabilidade ambiental. Nesta quarta-feira, 18, foi assinado um memorando de entendimento que formaliza a elaboração de um contrato para a utilização de energia limpa, gerada pelas fazendas solares da Celesc. A iniciativa beneficiará as 1.042 escolas estaduais atendidas em Baixa Tensão (380/220 V),...
Continuar lendo...

(VÍDEO) “Foi uma experiência muito boa ser prefeito de Botuverá”, analisa Merizio

Os quatro anos de Alcir Merizio (MDB) à frente da prefeitura de Botuverá foram destacados no Rádio Revista Cidade desta quinta-feira (19). O chefe do Executivo fez um balanço de sua gestão e falou que optou por não tentar a reeleição, pois quer se dedicar aos negócios e à família. “Está terminando um ciclo. Uma página das nossas vidas, do nosso trabalho. Acho que o nosso plano foi bem executado. Foi uma experiência muito boa ser prefeito na cidade de Botuverá”,...
Continuar lendo...

Vítimas de crimes graves terão núcleo de apoio que atenderá Brusque e região

O Núcleo de Apoio a Vítimas de Crimes (Navit) foi instalado pelo Ministério Público de Santa Catarina ainda no início de novembro, em Brusque. Com os trabalhos tendo começado recentemente, o núcleo também os abrangerá às cidades vizinhas, como São João Batista, Tijucas, Botuverá, Canelinha, Guabiruba, Major Gercino e Nova Trento. A ação busca trazer atendimentos de forma integral...
Continuar lendo...