Confira como ficará a atuação da Secretaria de Obras no final do ano

A Secretaria de Obras comunica que, em razão das férias coletivas programadas para o período de 23 de dezembro a 3 de janeiro, haverá ajustes temporários no funcionamento da pasta.

Durante esse período, o atendimento presencial na Secretaria estará suspenso. No entanto, os contatos poderão continuar sendo feitos no atendimento telefônico, de segunda a sexta-feira, das 5h às 13h30, pelos seguintes números: 3350-1960, 3350-1513, 3252-1852 e 3252-1853.

Embora o expediente presencial seja interrompido, diversas equipes de plantão estarão disponíveis para assegurar a continuidade dos serviços essenciais para a cidade. Essas equipes atuarão das 5h às 13h30 e estarão responsáveis pelas seguintes demandas:
    • Tapa-buracos
    • Conserto de calçamento
    • Oficina mecânica
    • Limpeza urbana
    • Serviços administrativos
    • Iluminação pública
    • Reparos em pontes
    • Almoxarifado
    • Horto florestal
    • Reparos em tubulação
    • Jardinagem
    • Serviços no cemitério

Além disso, excepcionalmente, na sexta-feira, 20 de dezembro, todos os turnos de trabalho da Secretaria de Obras funcionarão das 5h às 13h30.

A Secretaria de Obras reafirma que, apesar do recesso, as equipes de plantão estarão devidamente preparadas para atender às demandas urgentes da comunidade, assegurando a realização de serviços essenciais durante o período de férias.