Já em clima de Natal, dois criminosos não esperaram para receber seus presentes do bom velhinho e resolveram se vestir de “Papais Noéis” para furtar mais de 30 celulares de uma loja. O caso, que vem ganhando destaque nas redes sociais, aconteceu no último domingo (1), na cidade de Cláudio, região Centro-Oeste de Minas Gerais.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver os dois homens vestidos com fantasias de Papai Noel, incluindo barbas falsas para cobrir o rosto, observando a vitrine da loja. Cerca de 20 minutos depois, eles retornam com um carro, que estacionam na porta do estabelecimento.
Com uma barra de ferro, arrombam a grade de proteção, quebram o vidro e invadem o local. Dentro da loja, usam sacos plásticos para guardar as mercadorias, que incluem 32 aparelhos celulares, uma caixa de som e um videogame.
Na pressa para sair, um dos criminosos quase cai ao se desequilibrar nos estilhaços de vidro. Logo depois, eles fogem do local.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os barulhos e está investigando o caso para localizar os suspeitos.