Policiais da Delegacia de Investigação Criminal - DIC de Brusque realizavam diligências em um condomínio residencial situado no bairro Águas Claras, para apurar informações relacionadas ao tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (22).
Segundo a Polícia. no decorrer da diligência, os policiais avistaram a movimentação de dois homens que se dirigiram a um dos blocos do condomínio. Ao se aproximarem da janela do corredor do último andar, a mulher arremessou para um dos homens um invólucro contendo em seu interior maconha.
Parte da equipe policial realizou a abordagem dos homens e efetuou a apreensão do entorpecente, enquanto a outra efetuou a prisão em flagrante da mulher.
Em busca no apartamento, foram localizados outros invólucros separados para a venda, tal qual localizado com um dos homens. Ele afirmou aos policiais que havia feito o pagamento da droga por transferência bancária.
A mulher, que já prisões anteriores relacionadas ao tráfico de drogas, foi conduzida até a DIC de Brusque para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, encaminhada ao Presídio Feminino de Itajaí.