A Polícia Militar prendeu um homem, de 31 anos, no bairro Vista Alegre, em Concórdia, no início da noite desta quinta-feira (21). Ele foi preso por lesão corporal, ameaça, desobediência e resistência. O acusado agrediu a companheira, a sogra e a irmã da vítima.
A Polícia Militar informou que o suspeito, que estaria sob efeito de entorpecentes, iniciou as agressões em sua residência. Ele teria arremessado a companheira e a sogra ao fogo, causando queimaduras nas pernas de ambas. Ao tentar intervir, a irmã da vítima foi atacada com pedradas e teve uma das mãos fraturada após ser atingida por uma barra de ferro. Além disso, o homem agrediu a companheira no rosto com o mesmo objeto, causando sangramento.
Após o ataque, o suspeito tentou fugir, mas foi localizado por policiais em uma escadaria próxima. Apesar das ordens de parada, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força física para contê-lo.
As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários e encaminhadas ao Hospital São Francisco para tratamento. O agressor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes cometidos.