A Havan foi premiada, na noite de segunda-feira, 4, durante o evento movimento 100% Joinville como uma das empresas que investem na cultura local por meio de incentivos fiscais. Promovido pelo Núcleo da Indústria da Cultura (NIC) de Joinville, em parceria com a Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), a cerimônia aconteceu na Sociedade Harmonia Lyra.
As gerentes das três megalojas Havan da cidade, Laurita Pinheiro da Silva, Emiliane dos Santos e Juceleia Martins, participaram do evento e receberam a homenagem em nome da empresa, que foi reconhecida na categoria “parceiros regionais”.
O dono da Havan, Luciano Hang, festejou a premiação e ressaltou que é um grande orgulho para a empresa contribuir com projetos culturais tão grandiosos e que elevam o nome de Joinville para todo o Brasil e mundo.
“Estamos presentes em Joinville há 20 anos e, para nós, é uma grande honra apoiar a cultura da cidade. Somente ao longo de 2024, já investimos mais de R$ 1,2 milhão em projetos que inspiram, valorizam e transformam. Esse reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo. Vamos seguir apoiando essas iniciativas, afinal, para a Havan, patrocinar é acreditar”.