Brusque perde mais uma em casa e se aproxima do rebaixamento

Ainda com chances matemáticas de evitar o rebaixamento na Série B do Brasileirão, o Brusque Futebol Clube entrou em campo na noite desta terça-feira (5) com a obrigação de vencer o Botafogo no Estádio Augusto Bauer. No entanto, em uma partida marcada pela apatia, o time acabou derrotado por 1 a 0.

O primeiro tempo mostrou claramente o motivo pelo qual o Quadricolor se encontra na zona de rebaixamento. Sem criar oportunidades ou chutes a gol, o Brusque pouco ameaçou a meta adversária. Por outro lado, o Botafogo parecia satisfeito com o empate e também não se esforçou para abrir o placar, resultando em uma etapa inicial sem emoção e poucas chances de gol.

No segundo tempo, os mais de 1.400 torcedores presentes esperavam uma reação do Brusque, mas a equipe não conseguiu impor um ritmo que ameaçasse o adversário. Mesmo criando algumas chances, a falta de eficiência e criatividade ofensiva continuou evidente.

O golpe final veio no fim da partida, quando o Botafogo aproveitou uma das poucas oportunidades claras e marcou o gol da vitória, fechando o placar em 1 a 0. Agora o Brusque está vendo suas chances de permanecer na Série B se tornarem quase inexistentes.