Uma mulher de 38 anos é acusada de ter agredido gravemente um homem de 30 anos na tarde desta sexta-feira (1º), em Pomerode, no Vale do Itajaí. A equipe dos Bombeiros Voluntários da cidade prestou atendimento pré-hospitalar à vítima que estava caída no interior da residência. Quando chegou ao local, a Polícia Militar encontrou duas mulheres – uma de 23 anos e outra de 38. Foi relatado que a mulher mais velha desferiu golpes na cabeça do homem com o intuito de defender a jovem.
Segundo relatos à PM, a briga teria iniciado com discussões e troca de agressões entre o casal, ainda em via pública, tendo se agravado no interior da residência quando a acusada interviu no intuito de cessar as agressões.
A Polícia Militar disse que, após lesionar o homem e esse retomar a consciência, as agressões evoluíram e, em ato contínuo, a mulher novamente desferiu um golpe na cabeça do homem, que ficou inconsciente e as mulheres lesionadas.
O homem foi conduzido pela equipe do Arcanjo ao Hospital Santa Isabel. Foi dada voz de prisão às mulheres. Elas foram conduzidas à Polícia Científica, em razão das lesões físicas aparentes, e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil.