Estreando uma das duas cadeiras do NOVO na Câmara de Vereadores de Brusque, Felipe Hort, eleito com 1,65% nas eleições 2024, foi surpreendido pela quantidade de votos que obteve em sua primeira candidatura: 1.149. Para explicar sobre as metas à cidade e sobre sua experiência, o vereador concedeu uma entrevista à 92,3 FM na manhã desta quinta-feira (24), no programa Rádio Revista Cidade.
Inicialmente, Hort contou que traçou uma meta de 1.200 votos, mas que não sabia se seria suficiente, por ter mais pessoas no partido com “mais bagagem política,” mas que trouxe a sua própria para o auxiliar.
O vereador também pontuou que buscou ser “regionalizado” ao buscar votos, procurando por bairros que possuí mais ligação, como o Santa Luzia, característica essa apontada como forte no partido pelo vereador.
“Foi essa a meta que eu tracei, a linguagem que o NOVO utiliza precisa chegar aos quatro cantos da cidade, em todos os poderes, todas as classes sociais, para que possamos fazer uma boa eleição,” relatou.
2025 na Câmara de Vereadores
“Na minha visão, existe a oposição, mas depende dos projetos. O que são projetos bons nós votaremos com a Prefeitura, mas queremos ter participação,” contou Felipe. Para o vereador, não haverá problema em trabalhar com o governo, no que diz a projetos importantes ao município.
Por fim, Felipe falou que tanto ele quanto o partido irão procurar participar das conversas, buscando uma participação direta nas votações dos projetos quanto auxiliar no que for preciso.
Clique no vídeo acima e confira a entrevista.