Um motociclista acabou colidindo contra um carro ao tentar fugir de um cão agressivo solto em via pública. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (3), por volta das 18h16, em Blumenau.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foi encontrado o motociclista, um homem de 32 anos, que conduzia uma moto Yamaha/YBR, quando bateu em um Ford Ka, conduzido por uma mulher de 41 anos. O motociclista relatou que estava trabalhando como motorista de aplicativo no momento do acidente e fugia de um cão da raça pitbull que o perseguia. Durante a fuga, ele perdeu o controle da moto e colidiu com o veículo.
Os bombeiros informaram que o motociclista estava consciente e orientado, mas com suspeita de fratura no tornozelo direito e ferimentos perfurantes na mão esquerda, possivelmente de uma mordida de cão. Ele foi atendido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica. A condutora do carro não sofreu ferimentos.
Populares no local relataram que o cão e sua possível dona não foram localizados. A polícia militar e a guarda municipal estiveram no local para prestar apoio e investigar o caso.