A Havan promove, no mês de setembro, uma ação especial para facilitar a negociação de dívidas no cartão Havan. Os clientes poderão quitar seus débitos com condições e descontos especiais na loja física ou pela internet.
A Negociação Havan acontece em virtude do Mês do Cliente, uma ação realizada por conta do Dia do Cliente, que acontece em 15 de setembro. Para quitar a dívida, o cliente pode comparecer ao espaço do cliente em qualquer loja física da Havan, baixar o aplicativo ou acessar o portal de negociação: www.negociacao.havan.com.br.
O dono da Havan, Luciano Hang, explica que a ação tem por objetivo ajudar o cliente para que volte a comprar na Havan. “No Mês do Cliente sempre fazemos promoções especiais e, nesse ano, decidimos priorizar também quem tem débitos em atraso com o cartão Havan. Qualquer pessoa que esteja nessa situação pode fazer sua negociação e ver qual a melhor forma de pagamento. É uma oportunidade única”.
Para negociar pelo aplicativo, o cliente precisa acessar a sua conta e clicar para fazer a negociação, onde poderá escolher a forma de parcelamento da dívida. No Portal do Cliente, basta colocar os dados pessoais na página inicial para acessar os valores em atraso e verá as opções de quitação da dívida.