Um homem de 29 anos morreu na noite deste domingo (18) após ter sido baleado. A fatalidade aconteceu no bairro Cordeiros, em Itajaí, por volta de 21h30.
Segundo informações da Polícia Militar, no local, a guarnição verificou que dois homens chegaram em um veículo vermelho não identificado e realizaram disparos contra pessoas que estavam na garagem de uma casa com diversas kitnets.
Ainda segundo o relatório da PM, houve outras três vítimas, entre elas uma pessoa gravemente ferida. As duas outras não correm risco de morte.
Entre os feridos, um rapaz de 25 anos foi alvejado por um tiro na perna esquerda e um homem de 37 foi baleado na região do joelho da mesma perna, além de um ferimento superficial no ombro. Eles foram encaminhados ao Hospital Marieta Konder Bornhausen sob escolta da Polícia Militar.
Indulto
O disparo fatal acertou o peito do homem de 29 anos. Ele era natural de Aracaju, capital de Sergipe e já havia sido preso duas vezes por tráfico de drogas. A polícia ainda informou que, em março de 2024, ele havia sido solto por um indulto, que é o perdão, substituição ou extinção da pena.
O vídeo anexado acima desta matéria mostra a cena em que o homícidio ocorreu.