20:21 01/08
Uma mulher de 28 anos, identificada como Joana Bolsoni, morreu na tarde desta quinta-feira (1), após um grave acidente entre uma caminhonete e um caminhão na BR-282. O acidente ocorreu por volta das 15h, na cidade de Alfredo Wagner.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando as equipes de socorro chegaram ao local, verificaram que Joana, motorista de uma Fiat/Toro, já estava sem sinais vitais. Ela ficou presa nas ferragens e o corpo precisou ser desencarcerado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão, que tinha placas de São Leopoldo (RS), é um homem de 37 anos e não teve ferimentos. Os bombeiros informaram que outras duas pessoas estavam no veículo, mas ninguém se machucou.
Ainda conforme a PRF, a Fiat/Toro invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. Os bombeiros precisaram colocar serragem na pista por causa do derramamento de óleo.
Colaboradora recebe homenagem da CDL pelos 5 anos
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) homenageou na manhã de quinta-feira, 1° de agosto, a colaboradora Cristhiane Suzette Pereira. Ela, que atua como auxiliar administrativa Área Azul, completou cinco anos de trabalho na entidade e foi reconhecida pelo presidente, Valter Kohler, e pelos colegas de trabalho durante um café da manhã especial.
“Fiquei muito emocionada com a homenagem preparada com tanto carinho. Para mim é...
(VIDEO) Motociclista fica ferido após acidente na Beira-rio
Uma colisão entre um carro e uma moto em Brusque deixou uma pessoa ferida. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (1), na saída da rua Coelho Neto com a Avenida Beira-Rio, no bairro Santa Rita, próximo à Ponte do Trabalhador.
Imagens recebidas pela reportagem da Rádio Cidade, enviadas por um internauta, mostram que o acidente ocorreu entre uma Honda e um Ford/Ka. O vídeo mostra os socorristas do Corpo de Bombeiros atendendo o motociclista,...
IBPREV inicia prova de vida para servidores inativos e pensionistas
O Instituto Brusquense de Previdência (IBPREV) inicia, a partir de 5 de agosto, a Prova de Vida e Recadastramento dos servidores inativos e pensionistas, que se estenderá até 6 de dezembro de 2024. Este procedimento é essencial para garantir que os beneficiários ainda estão vivos e, portanto, aptos a continuar recebendo seus benefícios previdenciários.
O recadastramento pode ser realizado de forma digital, utilizando um celular ou...