Na tarde da última terça-feira (30), em Lauro Muller, Santa Catarina, um homem atacou os proprietários de um bar com uma foice após ter sua tentativa de comprar cigarros "fiados" negada.
Segundo informações de portais da região, ao ouvir a negativa de um dos proprietários, o homem retornou ao estabelecimento com uma foice e tentou atacar o filho da dona do bar. A mãe do jovem estava na cozinha quando ouviu a discussão e pediu para o suspeito se acalmar.
Imagens que circulam na internet mostram o homem com a foice na mão. Logo após, ele é contido por outras pessoas presentes no local. A vítima relatou que o agressor disse: "vou picar ele com a foice". Quando o suspeito tentou atacar seu filho, a mulher interveio e foi atingida no braço. O homem continuou a tentativa de ataque até ser imobilizado por populares.
O suspeito alegou à polícia que a briga ocorreu devido a dívidas com o filho da dona do bar. Uma testemunha informou que a discussão começou quando o homem tentou comprar cigarros fiados e não conseguiu.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de Criciúma, enquanto a dona do bar, ferida no braço, recebeu atendimento.