Havan abre 200 vagas de emprego para nova megaloja de Joinville

A Havan está com 200 vagas abertas para sua nova filial em Joinville. As contratações são para a área de vendas, fiscais de loja e zeladoria. 

Para se candidatar basta acessar o site www.havan.com.br, no ícone “Trabalhe Conosco”, acesse "Novas Lojas". Lá é só buscar o banco de talentos de Joinville Costa e Silva.

A varejista tem mais de 20 mil colaboradores e oferece vários benefícios como vale alimentação, vale transporte e o PPR (Programa de Participação nos Resultados). 

Além disso, é uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a Great Place To Worl (GPTW), organização que certifica os melhores ambientes de trabalho e as melhores práticas de gestão. A Havan é uma empresa cidadã e tem licença maternidade estendida de seis meses e licença paternidade de 20 dias.

Essa é a terceira filial da Havan na cidade de Joinville e a previsão para a inauguração é outubro desse ano. A nova loja está localizada no bairro Costa e Silva, terá 8 mil m² de área construída e um investimento de aproximadamente R$ 35 milhões.

Acadêmica da UNIFEBE realiza pesquisa na Alemanha

A pesquisa internacional realizada pela UNIFEBE, em parceria com a Universidade de Ciências Aplicadas de Karlsruhe, da Alemanha, é um dos três projetos brasileiros aprovados pela Engagement Global, agência alemã que apoia financeiramente iniciativas de impacto mundial. A pesquisa sobre mobilidade “Universidades do futuro: analisando e projetando mobilidade pós-fóssil”, vem sendo desenvolvida desde abril de 2024, na Alemanha, pela...
Continuar lendo...

Autor de 9 furtos em Brusque é condenado a 21 anos de prisão

A Vara Criminal de Brusque condenou um homem de 40 anos a uma pena de 21 anos e 20 dias de prisão em regime inicial fechado. O condenado foi investigado pela Divisão de Furtos e Roubos de Brusque por ter praticado 9 furtos na cidade de Brusque, no período de dezembro/2023 até abril/2024, quando foi preso pela DFR. Destaca-se que, entre os furtos praticados, estão dois crimes contra a APAE de Brusque.
Continuar lendo...

Mãe é presa por forçar filha a ter relações sexuais com idoso

Na tarde desta terça-feira (24), após diligências, agentes da Delegacia de Polícia de Garopaba localizaram uma mulher condenada pelo Poder Judiciário de Santa Catarina, dando cumprimento ao mandado de prisão. A mulher foi investigada pela Polícia Civil e denunciada pela Promotoria de Justiça de Garopaba por explorar sexualmente sua filha adolescente, em 2020. A adolescente manteve relações sexuais com um homem com mais de...
Continuar lendo...