Nem mesmo o uso de uma tornozeleira eletrônica impediu um homem de voltar ao mundo do crime. Ele foi preso na noite desta quarta-feira (10) com uma quantidade de drogas e uma arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 19h, no bairro Murta, em Itajaí, e o suspeito ainda tentou fugir.
Conforme o relatório enviado pela Polícia Militar, uma denúncia anônima fez com que os militares fossem até uma região conhecida por ocorrências de tráfico de drogas. Lá, avistaram um homem vestindo roupas escuras correndo e pulando para o telhado de uma casa vizinha.
Os policiais imediatamente se dirigiram à rua dos fundos, onde ouviram o homem caindo do telhado. Ele foi abordado no pátio da residência enquanto estava no chão.
Inicialmente, o suspeito forneceu um nome falso, mas foi identificado como um homem de 45 anos já conhecido pela polícia, inclusive utilizando tornozeleira eletrônica.
Durante a revista pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 contendo cinco munições intactas e uma deflagrada, além de um simulacro de pistola em seu bolso. Também foram encontradas substâncias entorpecentes e dinheiro em espécie.
O homem foi detido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e a ocorrência foi encaminhada à central de plantão policial.
Materiais Apreendidos:
01 Revólver calibre 38
05 Munições calibre 38 intactas
01 Simulacro de pistola de gás, cor preta
65g de cocaína
10 Comprimidos de ecstasy (5g)
4g de maconha
1g de MDMA
Invólucros para embalar drogas
R$ 240,00 em espécie