Um morador de rua foi atropelado e morto no início da manhã desta quarta-feira (10), por volta das 05h20. A guarnição do ASU 306 foi acionada para atender à ocorrência na Avenida Beira Rio, no bairro Santa Rita. Ao chegar ao local, os socorristas constataram o óbito de uma vítima, que estava caída de bruços, sem sinais vitais e com graves ferimentos na cabeça e no rosto.
O Corpo de Bombeiros foi comunicado, e o chefe de socorro solicitou a presença do IGP para investigação. A Polícia Militar já estava no local, e o veículo ABS 09 foi enviado para auxiliar o ASU. A vítima, um homem de estatura baixa e caucasiano, era morador de rua na região, mas não pôde ser identificada por falta de documentos.
O condutor da motocicleta envolvida, uma Honda Bross 150cc preta com placa Mercosul, um homem de 38 anos, foi atendido pela equipe de socorro do ASU 306. Ele estava consciente, mas caminhava pela cena do acidente sem capacete, queixando-se de dores no ombro esquerdo e no joelho direito. Apesar de não apresentar lesões visíveis e ter sinais vitais estáveis, o condutor foi encaminhado ao Hospital Azambuja para avaliação médica.