A equipe de jornalismo da Rádio Cidade cobrou empenho ao deputado estadual Ivan Naatz empenho, junto à Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e ao governo do estado, para que o governador Jorginho Mello faça a transferência do Sesi para a Prefeitura de Brusque, para com que o espaço seria usado na construção do estádio, como já ocorrido em Blumenau, onde houve a transferência e o local ficou a cargo dos deputados.
Ivan foi o entrevistado pelo jornalismo da Rádio Cidade na manhã desta terça-feira (2), no programa Rádio Revista Cidade.
Na entrevista, o deputado estadual cobrou os vereadores da cidade para que fiquem mais à frente e próxima da Alesc. Porém, Ivan fez uma colocação. “Eu sinto um pouco de falta dos vereadores de Brusque aqui na assembleia.”
Segundo Ivan, a câmara de Brusque precisa passar por uma revitalização. “Para ter disponibilidade de andar mais, de vir mais à Florianópolis,” disse ele.
O deputado relatou que a câmara precisa de mais estrutura, além de dizer que os vereadores de Brusque têm dificuldade de fazer o trabalho deles com excelência que tem na cidade.
Ele também finaliza detalhando sobre essa falta de estrutura. “Às vezes não tem um motorista, não tem um carro, não tem um assessor. Tudo isso acaba dificultando o trabalho. Tem que dar um pouco mais de estrutura para eles para poderem trazer mais recurso.”