Novamente, os brusquenses se reuniram no Pavilhão da Fenarreco para celebrar a solidariedade com a continuidade da programação da 2ª edição do Arraiá Solidário.
Neste segundo dia de festa, que incluiu diversas apresentações artísticas e shows ao vivo, cerca de 12 mil pessoas compareceram ao Pavilhão, o que superou o público do ano anterior.
Organizado pela entidade Mãos do Bem e pelo Núcleo de Mulheres Empreendedoras, o dia contou com a queima de uma fogueira de 13 metros de altura, que foi acesa enquanto o público apreciava um show de fogos sem estampido, proporcionando um momento especial para pessoas com deficiência, idosos e até mesmo pets.
"O objetivo foi concluído", destaca André Tomazi, presidente da entidade Mãos do Bem. “Que noite maravilhosa. Ficamos extremamente felizes em poder proporcionar essa festa para a população e mais ainda por eles terem abraçado, não só a festa, mas a causa principal dela, que é ajudar”.
Já o prefeito de Brusque, André Vechi, aproveitou para parabenizar os envolvidos. “Nossa cidade sempre foi solidária, e a gente vê isso aqui hoje, as pessoas doando alimentos, comprando e ajudando. Todo o valor arrecadado pelas vendas fica totalmente para as entidades, ou seja, além de poder aproveitar da culinária típica, o visitante também faz o bem”.
A festa encerra neste domingo (23), mas o dia ainda contará com muita diversão.
O portão abre às 10h para receber as famílias para o almoço. A programação musical segue até às 19h.
Além disso, nesta tarde, das 13h30 às 17h, crianças com deficiência poderão brincar de graça no parque de diversões, respeitando as exigências dos brinquedos.