Mulher é atingida por quatro tiros disparados pelo ex-companheiro

Uma mulher foi levada ao hospital após ser atingida por quatro tiros disparados pelo ex-companheiro na cidade de Pomerode, na tarde desta sexta-feira (21). O fato ocorreu por volta das 16h05, e o suspeito foi preso.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para o local informado, onde um entregador de mercadorias relatou ter sido abordado por uma mulher ensanguentada pedindo socorro. Ele prontamente levou a vítima ao hospital, sendo que no caminho, ela contou que havia sido alvejada pelo ex-companheiro, momento em que o entregador acionou a PM.

No hospital, a vítima confirmou aos policiais que os disparos foram efetuados pelo ex-companheiro. Ela foi atingida por dois tiros no abdômen, um no pescoço e um no braço direito. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida do Hospital Rio do Testo para o Hospital Santa Isabel, em Blumenau, pelo helicóptero Arcanjo.

A Polícia Militar informou que o autor foi localizado em uma casa após uma denúncia anônima. No local, foram encontrados 101,9 gramas de maconha, 89,8 gramas de crack, 232,2 gramas de cocaína, dois celulares (um iPhone e um Motorola), 605 reais, além de uma balança de precisão. O suspeito havia arrombado a porta de entrada para entrar na residência e foi encontrado no interior da casa.

Quanto à arma do crime, foi feita uma busca no interior da residência, no entanto, ali só foram encontradas drogas. Os militares então foram até o local do crime, onde encontraram a arma utilizada pelo autor, um revólver da marca ROSSI, calibre .32, com cinco estojos deflagrados no tambor. A arma possuía numeração, mas devido ao estado de conservação, não foi possível identificar os dígitos.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao suspeito e este foi encaminhado à delegacia de Pomerode.