(URGENTE) Polícia prende viúva do Edinei da Maia

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Brusque, está realizando na manhã desta sexta-feira operação policial ligada à investigação do homicídio de Edinei da Maia.

Esta é a quarta fase da investigação, que já teve outras pessoas presas e mandados de busca e apreensão cumpridos em diversas cidades catarinenses.

Até este momento, nesta manhã foram presas 4 pessoas e 7 mandados de busca e apreensão, nos municípios de Brusque e Gaspar.

20 policiais civis de Brusque e região estão participando da operação policial.

A quarta fase da operação ocorre uma semana após a localização do corpo de Edinei em área de mata e de difícil acesso na Serra do Moura, divisa entre os municípios de Brusque e Canelinha.

A Polícia Civil informa que são apenas informações inicias, já que estão com a operação em andamento. Entre as pessoas presas está a esposa (viúva) do Edinei.

(VÍDEO) Troca de transformador gerou curto circuito em equipamentos, diz morador

Casas supostamente tiveram alguns equipamentos eletrônicos queimados após a troca de um transformador de um poste elétrico. Essa é a queixa do morador Jacson Rudolfo, do bairro Alsácia, em Guabiruba. Segundo Jacson, em entrevista à reportagem da Rádio Cidade na manhã desta sexta-feira (21), o relato é de que ao meio-dia do dia 5 de junho, a Celesc havia ido até a Rua André Kuicinski para realizar a troca de...
Continuar lendo...

Mulher fica ferida em colisão entre carro e moto em Brusque

Uma mulher ficou ferida na tarde desta quinta-feira (20), após uma colisão entre um carro e uma moto em Brusque. O acidente ocorreu por volta das 14h40, na avenida Otto Renaux, no bairro São Luiz. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foi encontrada caída na via a vítima, uma mulher de 51 anos, que era condutora de uma moto Honda/Biz. Ela estava consciente e orientada, apresentando ferimentos na perna direita e relatando dores no...
Continuar lendo...

Polícia realiza operação contra professores suspeitos de assédio sexual

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Imbituba, deflagrou nesta quinta-feira (20) operação policial para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão expedidos em investigações que apuram assédio sexual contra alunos da rede estadual de ensino em Imbituba. No primeiro caso, a Delegacia de Polícia instaurou inquérito policial após denúncias de que um professor estaria se...
Continuar lendo...