Performance da Estátua da Havan viraliza na internet

A Estátua da Liberdade da Havan foi flagrada por clientes batendo cabelo enquanto dançava ao ritmo da música de aniversário de 38 anos da varejista: “o véio da Havan enlouqueceu, enlouqueceu, enlouqueceu”. O vídeo, publicado nas redes sociais da Havan, e que revela a técnica utilizada de “Fake Out Of Home”, ultrapassou os 7,5 milhões de visualizações em apenas dois dias.

A coordenadora de Marketing, Ana Maria Leal da Veiga, revela que, neste ano, a Havan buscou inovar ainda mais para o aniversário. “Queríamos algo para chamar a atenção do público e assim tem sido desde o lançamento da campanha em si, com a presença do Luciano Hang e da cantora Joelma. Então, pensamos em levar para as redes sociais essas estratégias ousadas e o Fake Out Of Home vem de encontro com a proposta, pois capta a atenção das pessoas em locais comuns do dia a dia. O movimento com os cabelos é uma marca registrada da Joelma, que acabou ficando muito divertido na nossa estátua ao som da música de aniversário”.

Ela ressalta que a ideia de usar a Liberdade também foi pensada estrategicamente por ser o grande símbolo da Havan. “Ela está presente na frente da fachada de grande parte das nossas 176 megalojas em todo o Brasil. É ponto turístico e também sempre a usamos em nossas redes sociais”, comenta Ana Maria.

A aposta da Havan foi certeira e impactou milhões de pessoas. Aliás, todos os conteúdos da campanha de aniversário têm sido um sucesso nas redes sociais, gerando números de visualizações milionários e um engajamento significativo por parte dos clientes, com centenas de marcações e interações. O vídeo pode ser visto nos canais da Havan.

Desafio aos clientes

A varejista lançou também, nas redes sociais, um desafio aos clientes valendo até R$ 2 mil em compras nas lojas Havan.

Para participar, os clientes devem gravar um vídeo de até um minuto usando a música tema do Aniversário Havan e publicar no Instagram ou TikTok marcando @havanoficial + #AniversarioHavan.

Policiais de Brusque fazem ação social no Rio Grande do Sul

A Policia Civil de Santa Catarina está auxiliando o Rio Grande do Sul em virtude da catástrofe causada pela enchente. A equipe Echo, composta por policiais civis da Delegacia Regional de Brusque (delegacias de Brusque, São João Batista e Major Gercino) realizou ação humanitária de entrega de doces, brinquedos para crianças e materiais de limpeza para famílias nos bairros mais afetados pelas águas. A...
Continuar lendo...

Nova diretoria do Instituto Conservador é apresentada

O Instituto Conservador de Brusque elegeu nova diretoria. Isso aconteceu em reunião que aconteceu no dia 20 de fevereiro, mas a ata acabou registrada em junho. O empresário Rafael Silva segue na presidência. Criado em em 2021, o Instituto Conservador de Brusque se apresenta como uma entidade que existe para "para defender e fomentar valores conservadores na cidade". A nova diretoria ficou, assim, composta: Presidente - Rafael...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Motorista morto na Ivo Silveira tinha 30 anos de idade

O homem que morreu após bater o carro em que estava contra um poste na Rodovia Ivo Silveira tinha 30 anos de idade. O veículo, um Corolla Fielder, possuía placas de Ilhota e se chocou contra a estrutura de concreto perto das 3h da manhã desta segunda-feira (10), na região do bairro Volta Grande. De acordo com informações das Polícia Militar Rodoviária, o veículo transitava no sentido Brusque a Gaspar. Nas...
Continuar lendo...