Uma mulher de 33 anos foi presa suspeita de furtar 16 litros de whisky, 38 desodorantes de um estabelecimento comercial. O fato ocorreu na noite da última quarta-feira (5), em Balneário Camboriú, e antes de ser presa a mulher ainda fingiu um mal-estar.
Conforme o relatório da Guarda Municipal, por volta das 21h15, foi abordado um Fiat/Uno que era suspeito de estar relacionada a uma quadrilha de furtos em mercados. Os agentes informaram que durante a abordagem, foram encontrados diversos produtos de cosméticos, alimentos e bebidas, incluindo 16 litros de whisky, 38 desodorantes, e 10 latas de leite Nan, entre outros itens. Alguns produtos foram confirmados como sendo furtados de um determinado estabelecimento, totalizando um valor de R$ 3.882,92.
Questionada sobre os produtos, a mulher não soube explicar a procedência dos mesmos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão. No entanto, após alegar mal-estar, o SAMU foi acionado, mas não constatou problemas de saúde. Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, junto com as mercadorias e uma testemunha do mercado, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Click Camboriu