(VÍDEO) Diretor de marketing anuncia ações para melhorar relação com torcedor

Depois de passar por algumas dificuldades em relação ao site do clube, por demonstrar demora nas filas para adquirir ingressos, acesso e tumulto nas entradas dos estádios, o diretor de marketing do Brusque Futebol Clube, Jonas Stange, informou, em entrevista à Rádio Cidade, sobre o novo plano sócio torcedor do Quadricolor.

Stange contou em entrevista, na manhã desta sexta-feira (7), que no passado, quando havia a opção de pagamento com o boleto, tinha muitas pessoas que não o pagavam e apareciam no estádio, dizendo que iriam pagar uma outra hora. ‘’Era uma confusão pra controlar esse boleto,’’ disse Jonas.

O diretor ressaltou que eles não tinham alguém específico para fazer essa gestão. “Como nós tínhamos pouca gente para fazer essa gestão, não havia alguém para ficar todo dia cobrando e analisando se pagou ou não pagou o boleto’’.

Porém, agora, não é mais o clube que faz a gestão, mas sim uma empresa parceira do Marreco. “Eles que vão estar cobrando, vão estar bloqueando no dia do jogo”.

O pagamento por boleto pode ser feito em até 12x.