Depois de passar por algumas dificuldades em relação ao site do clube, por demonstrar demora nas filas para adquirir ingressos, acesso e tumulto nas entradas dos estádios, o diretor de marketing do Brusque Futebol Clube, Jonas Stange, informou, em entrevista à Rádio Cidade, sobre o novo plano sócio torcedor do Quadricolor.
Stange contou em entrevista, na manhã desta sexta-feira (7), que no passado, quando havia a opção de pagamento com o boleto, tinha muitas pessoas que não o pagavam e apareciam no estádio, dizendo que iriam pagar uma outra hora. ‘’Era uma confusão pra controlar esse boleto,’’ disse Jonas.
O diretor ressaltou que eles não tinham alguém específico para fazer essa gestão. “Como nós tínhamos pouca gente para fazer essa gestão, não havia alguém para ficar todo dia cobrando e analisando se pagou ou não pagou o boleto’’.
Porém, agora, não é mais o clube que faz a gestão, mas sim uma empresa parceira do Marreco. “Eles que vão estar cobrando, vão estar bloqueando no dia do jogo”.
O pagamento por boleto pode ser feito em até 12x.