Universitária é arrastada para beco e agredida por homem

Na noite desta terça-feira (4), por volta das 19h30, uma estudante da Univali foi agredida por um homem enquanto caminhava próximo ao campus da universidade, nas proximidades do bloco F, mas do outro lado da rua.

Segundo informações divulgadas no site do Jornal Razão, de Tijucas, a jovem relatou que o agressor tentou arrastá-la para um beco escuro próximo a um posto de gasolina. Ele vestia uma camiseta amarela e shorts, e, segundo a vítima, ele não parecia estar em situação de rua, visto que suas roupas estavam limpas e bem conservadas.

"Ele me agarrou por trás, tentando me levar para o beco. Reagi e ele começou a me socar na cabeça. Consegui fugir, mas durante a corrida, bati a cabeça em um poste e caí no chão", relatou a jovem ao repórter Matheus Carvalho, do Jornal Razão.

O portal informou que populares que presenciaram o fato ajudaram a jovem, prestando os primeiros socorros até a chegada do SAMU. Ela foi encaminhada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde recebeu pontos para tratar ferimentos no rosto e passou por exames adicionais.

A vítima mencionou que não foi a primeira vez que se sentiu perseguida, lembrando um episódio anterior perto de um bar próximo à universidade.

Segundo o Jornal Razão, a Univali se responsabilizou pelos custos do tratamento médico da estudante e ofereceu suporte psicológico para ajudá-la a superar o trauma. A Polícia Civil de Itajaí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, está investigando o caso para tentar identificar o agressor. Até o momento, o suspeito ainda não foi identificado.

Fonte: Jornal Razão