Três pessoas foram vítimas de uma colisão contra um muro residencial na Rua Augusto Klapoth, bairro Santa Luzia, em Brusque. O acidente teria ocorrido na noite desta quinta-feira (23), por volta de 22h33.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro tinha placas de Itapema e o condutor dele se apresentava agitado e nervoso, mas com sinais vitais normais. Ele queria ser encaminhado ao hospital, onde foi sentado, mesmo sem ter sofrido ferimentos, contusões ou lesões.
A segunda vítima, a passageira do banco da frente, de 21 anos, foi encontrada pelos bombeiros tendo uma crise convulsiva na via, ao lado do veículo. Ao receber os primeiros socorros, ela entrou em período pós-ictal – período após a crise convulsiva em que a pessoa pode apresentar sonolência, dor de cabeça e confusão mental, podendo esse durar até duas horas – melhorado os sinais vitais e retornado a consciência, foi identificado uma contusão na região traseira da cabeça e no punho direito. Ela recebeu restrição completa de coluna e foi conduzida ao hospital de Azambuja.
Como terceira vítima, a passageira do banco traseiro, de 20 anos, apresentava uma lesão no maxilar. De acordo com os bombeiros, ela estava consciente, orientada e com sinais vitais normais, sem outras lesões, contusões ou ferimentos. Não foi preciso a estabilização da coluna, sendo, então, encaminhada também ao hospital de Azambuja sentada.
O muro da casa era de concreto e, devido ao impacto da colisão, o portão da residência também foi atingido e derrubado. Após os bombeiros realizarem o atendimento, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.