20:27 20/05
Policiais rodoviários federais localizaram neste domingo (19), 287 quilos de maconha em um carro que não obedeceu ordem de parada. O fato ocorreu na na BR-101 em Joinville.
Durante a fuga, o motorista do automóvel placas de Joinville saiu da rodovia federal e acessou a SC-418. Em uma curva, perdeu o controle, colidiu em outro automóvel e foi capturado. Ao abrir o veículo, os policiais encontraram vários tabletes de maconha no porta-malas e banco traseiro.
O homem de 33 anos disse que buscou o entorpecente em Foz do Iguaçu/PR e a levaria até Joinville. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde vai responder por tráfico de drogas.
Luizinho Vieira é apresentado e já comanda o primeiro treino
Na tarde desta segunda-feira (20) o técnico Luizinho Vieira foi apresentado ao elenco no Hotel Estação 101, pela diretoria do Brusque FC. O presidente Danilo Rezini conversou com o elenco e passou a palavra para o novo comandante do Marreco, que depositou confiança no elenco e abordou a maneira que gosta de trabalhar.
Já no campo do Olaria, na Guabiruba, o técnico Luizinho Vieira comandou o seu primeiro trabalho com elenco, após uma conversa...
Campanha da UNIFEBE envia mais de 15 toneladas ao RS
Famílias de Nova Santa Rita e Esteio, no Rio Grande do Sul, foram as beneficiadas com 15.770 quilos de donativos arrecadados pela comunidade de Brusque e região durante a campanha SOS Rio Grande do Sul, iniciada pela Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe). Na cidade, os itens foram arrecadados até o último dia 17 de maio, no Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), de onde foram encaminhados ao estado...
Trecho da Beira Rio é liberado para o tráfego de veículos
Na noite desta segunda-feira (20), a Prefeitura de Brusque anunciou, por meio de um comunicado, a liberação de um trecho na Beira-rio. O trecho liberado abrange desde a rotatória da APAE até o supermercado Fort Atacadista.
A prefeitura informou ainda que até esta terça-feira (21) deverá ser liberado todo o trecho da Beira Rio Margem Direita, até a UNIFEBE.