Uma festa de empresa às vésperas do Dia do Trabalhador terminou em caso de polícia após um dos funcionários morrer no local. O fato ocorreu na cidade de Itapema, e a vítima teria ido dormir durante a confraternização e, ao ser chamado, não respondeu.
Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 00h36 desta quarta-feira (1), uma guarnição se deslocou até o local onde encontrou a vítima dentro de um galpão deitada em cima de uma bancada de trabalho. Ele estava sem sinais vitais e com a pele em tom azulado, confirmando o óbito. Diante da situação, a PM foi acionada para estar no local.
De acordo com a PM, segundo relatos dos colegas, a vítima teria consumido bebida alcoólica e decidido descansar durante a festa antes de voltar para casa. Ao tentarem acordá-lo, perceberam que ele não respondia e estava com o corpo gelado, o que levou ao acionamento dos bombeiros.
Os militares informaram que os indícios eram de morte natural, mas a Polícia Científica deve fazer um laudo para confirmar a causa. Se houver sinais de crime, a Polícia Civil abrirá uma investigação.