O homem encapuzado que atirou contra um grupo de pessoas, matando um e deixando outro ferido no bairro Jardim Sofia, em Joinville, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (25).
Os agentes foram informados de que suspeitos teriam adentrado uma residência no mesmo bairro.
Conforme a PM, ‘’Esses masculinos adentraram na residência 15 minutos após o homicídio, um deles de moletom branco e calça e outro de bermuda e moletom escuro. Um deles saiu de madrugada em um carro de aplicativo e outro ainda permanecia no local.”
Com a chegada da guarnição na casa, um jovem de 23 anos se mostrou nervoso com a presença dos policiais. Durante revistas no local, foi encontrado uma arma de fogo semelhante à usada no crime.
O suspeito de ter matado Josias da Silva Julia Junior, de 21 anos, foi encaminhado à Delegacia de Homicídios.
Relembre o crime
Na noite de quarta-feira (24), Josias da Silva Julia Junior, um jovem de 21 anos, foi morto por tiros à queima-roupa em uma conveniência situada no Jardim Sofia, em Joinville.
A vítima estava sentada em uma mesa com outros homens, do lado de fora de uma conveniência, quando de repente surge o atirador encapuzado, disparando diversos tiros.
Eles entram na conveniência para não serem alvejados, mas o encapuzado segue eles.
Josias desliza e cai, momento esse que o homem atira várias vezes contra ele. Além de ter matado Josias, o adolescente Kauã, de 17 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital em estado estável.