Na tarde deste sábado (30), o Helicóptero Arcanjo precisou ser acionado após um grave acidente entre duas motos em Botuverá. A colisão frontal ocorreu por volta das 16h02, na avenida Paulo VI, no bairro Centro.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar, foi solicitado o apoio do Arcanjo devido à gravidade do acidente. Um homem de 53 anos, condutor de uma Honda/Bros, estava caído na via, apresentando uma grande laceração na perna direita, com suspeita de fratura, além de ferimentos na perna esquerda e nos braços.
Foram realizados os primeiros atendimentos em conjunto com a equipe do Arcanjo, e em seguida ele foi encaminhado de helicóptero ao Hospital Azambuja para receber cuidados médicos.
Quanto à outra vítima, um homem de 56 anos, era condutor de uma moto Honda/Biz. Ele estava caído na via, apresentando um ferimento perfurante com hemorragia no cotovelo direito, além de outros ferimentos no braço direito e na perna esquerda. Ele também relatou sentir fortes dores nas costas e no abdômen, com suspeita de hemorragia interna.
Os militares então realizaram os primeiros atendimentos e, em seguida, ele também foi encaminhado ao hospital para receber cuidados médicos.