A mãe de Marciana Damasio, de 49 anos, registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Brusque por conta do desaparecimento da filha. A mulher decidiu procurar pelas autoridades na segunda-feira (25), para iniciar a investigação do paradeiro de Marciana.
A mulher contou que não tem contato com a filha há algum tempo. Conforme informações das redes sociais de Marciana, ela reside em Brusque. Além da mãe ter registrado o B.O na cidade, a Polícia Militar de São João Batista foi acionada para verificar o caso, já que, já que hpa relatos de que Marciana foi vista pela última vez nesse município.
Outro caso de desaparecimento de morador de Brusque é o de Edinei da Maia, morador do bairro São Luis. Ele desapareceu em uma quinta-feira, 22 de fevereiro, após ir até Vidal Ramos para fazer orçamento para um possível cliente da marmoraria. O último contato que ele teria feito foi com a sua esposa foi às 05h daquele dia. O carro de Edinei foi visto trafegando por outras cidades próximas a Brusque. Caso haja alguma informação que possa ajudar no paradeiro de Edinei ou Marciana, basta entrar em contato com o 190 da Polícia Militar ou 181 da Polícia Civil.
Fonte: Rádio Clube 88 de São João Batista.