Um homem de 33 anos, identificado como Bruno Emídio da Silva Junior, morreu após ser atingido por um tiro no rosto enquanto tentava observar por cima do muro da casa do vizinho, ao ouvir barulhos de tiros. O fato ocorreu na noite do último sábado (9) na cidade de Apucarana, noroeste do Paraná.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas que estavam em uma confraternização relataram ter ouvido tiros na residência ao lado. Eles informaram que Bruno subiu em um suporte para botijão de gás para tentar visualizar o que estava acontecendo por cima do muro, momento em que foi atingido por um tiro no rosto.
A PM mencionou que os socorristas do SAMU foram acionados para o local, mas devido à gravidade, a vítima veio a óbito no local.
Quanto ao autor do disparo, a polícia realizou buscas pelo suspeito, que teria fugido do local em um carro vermelho e não foi localizado. Na residência, no entanto, foram apreendidas várias munições, uma espingarda, uma escopeta e carregadores de pistola.
Fonte: Tnonline