O corpo de um homem, ainda sem identificação foi encontrado na manhã de hoje, segunda-feira (11), na Rua Caixa D’água, que dá acesso à Estrada Geral do Timbé e à BR 101, localizada na divisa entre os bairros Pernambuco e Morretes, em Tijucas. Foi a segunda pessoa sem vida achada na mesma área em dois dias.
Foi por volta das 08h30, quando a PM foi acionada novamente para atender à uma ocorrência semelhante a anterior de domingo à noite, dessa vez, com uma segunda vítima envolvida. Ao chegar ao local, a PM conversou com o tio da vítima, que relatou que a família realizou buscas independentes à procura do homem após seu desaparecimento.
As suspeitas são de que o homicídio se deu após uma briga em uma boate local. Ele foi encontrado próximo à área em que o primeiro corpo estava. Vale ressaltar que o perímetro onde os dois foram encontrados é uma via secundária, de difícil acesso.
Ambas as vítimas tinham histórico de tráfico de drogas, entre outros delitos. A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Polícia (IGP) para a investigação do caso.
Primeira vítima encontrada
Neste domingo (10), a PM encontrou o corpo de um homem sem identificação, vestindo calção azul e camiseta nas cores preta e cinza. Ele estava morto, com sinais visíveis de agressão física, em uma estrada de difícil acesso, em Tijucas.