Ouvinte da Rádio Cidade FM reclamou de não ter retorno sobre situação relatada ao Procon de Brusque. Ele apontou caso de fiação de poste caída na rua São Leopoldo e que foi relatado ao órgão, mas não houve resposta. Mais: o WhatsApp divulgado para que a população faça este tipo de denúncia não é visualizado desde o mês passado.
Conforme disse o ouvinte à Rádio Cidade, foram diversos contatos com o Procon sobre o problema. Porém, a última data em que o órgão verificou as mensagens recebidas no número divulgado foi em 22 de fevereiro.
"De que adianta divulgar um número para que as pessoas enviem a reclamação se ninguém olha", desabafou ele.
A Rádio Cidade entrou em contato com a Prefeitura de Brusque, através da Secretaria de Comunicação Social, a respeito do assunto, que fez o encaminhamento do problema ao setor responsável.
A reportagem apurou que, no final da tarde de ontem, terça-feira (5), o diretor do Procon, Rodrigo Felipe da Silva, foi exonerado do cargo. A Prefeitura não divulgou o motivo do desligamento dele. Em seu lugar foi nomeada a advogada Raquel Schöening, que atuava como professora universitária.