Morreu no hospital uma das duas mulheres atacadas a golpes de facão em Gaspar por um homem que se envolveu na sequência, em um acidente na rodovia Ivo Silveira. Osmaria Zuchi Theis tinha 80 anos e acabou ferida pelo idoso de 71 anos junto com outra mulher, esta de 60 anos.
Osmarina estava em casa e dormia, segundo informações da Polícia Militar, quando foi atacada pelo homem. Ela foi achada caída em um dos cômodos, com diversas perfurações pelo corpo, principalmente na cabeça.
A outra mulher ferida, segundo a imprensa de Gaspar, era sua filha. Uma delas, inclusive, teria solicitado medida protetiva contra o homem no início deste ano.
O crime
Por volta de 13h de ontem, segunda-feira (4), policiais militares se depararam com um acidente de trânsito na região do bairro Santa Terezinha, em Gaspar. A PM teve informação de que ele havia atacado as duas mulheres no Bateias, o que se confirmou na sequência.
O Helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, foi acionado para socorrer as duas vítimas.
O autor dos golpes de facão acabou batendo de carro contra um caminhão. Ele chegou a ficar preso nas ferragens, mas foi resgatado e levado ao hospital de Azambuja, em Brusque.