Traficante estava paraplégico e gerenciava tráfico

Mesmo acamado, um homem de 28 anos foi levado para a delegacia após a Polícia Militar descobrir que ele gerenciava um ponto de tráfico de drogas. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (27), na rua Moçambique, em Balneário Camboriú.

Conforme o relatório enviado pela PM, uma guarnição foi até o local e realizou o monitoramento em uma residência, após várias denúncias de tráfico de drogas. Lá, foi observada a realização de transações envolvendo pelo menos quatro compradores.

A compra ocorria quando os usuários se aproximavam da residência, solicitavam a droga e deixavam o pagamento sob uma pedra. Na sequência, o homem de 28 anos lançava a droga solicitada pela janela de seu quarto e, em seguida, uma mulher de 57 anos ia até a porta e recolhia o dinheiro.

Os policiais informaram que, após a confirmação da denúncia, foi possível observar momento em que um homem em uma bicicleta entregava um pacote, recebia uma quantia em dinheiro e se retirava. Foi então realizada a abordagem dele, 34 anos, que admitiu ter entregue uma certa quantidade de maconha em uma sacola preta, recebendo parte do pagamento em drogas. Com ele ainda foram encontrados R$ 250 em seu bolso.

A PM informou que, logo após a abordagem, os policiais voltaram até a residência e lá foi abordada a mulher de 57 anos, mãe do homem de 28 anos, que foi quem deu entrada da droga na residência. Ela ainda era responsável por receber o dinheiro e esconder os produtos, já que seu filho é acamado e, devido à sua condição física, apenas gerencia o tráfico.

A PM divulgou que, nos fundos da casa, foi encontrada uma sacola contendo substâncias análogas à cocaína, maconha, haxixe e skank, bem como um caderno de anotações, R$ 222 em notas pequenas, uma balança e material para fracionamento da droga.

Por fim, a PM relatou que, considerando a condição física do homem de 28 anos, paraplégico com escaras nas costas, foi solicitado apoio do SAMU para seu transporte à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Visor Noticias