O jovem de 19 anos que, nesta semana, colidiu sua moto atrás de um ônibus em Brusque, está precisando da ajuda da população. Devido ao acidente, ele terá que ficar um período sem trabalhar. O acidente ocorreu na tarde da última segunda-feira (19), na rua Florianópolis, no bairro Primeiro de Maio.
Luis Gustavo Coimbra de Oliveira, morador da rua Nova Trento, no bairro Azambuja, estava conduzindo uma moto Honda/CG, quando, na altura do complexo da Renaux, sofreu o acidente. Devido à colisão, o jovem acabou sofrendo vários ferimentos pelo corpo e o está em casa se recuperando. No entanto, ele não está liberado para trabalhar devido aos ferimentos e também porque a moto sofreu vários danos. O jovem trabalha como motoboy.
Nesta terça-feira (20), a reportagem da Rádio Cidade tomou conhecimento de que Luiz Gustavo havia criado uma vaquinha para arrecadar dinheiro para o aluguel da casa onde mora com a esposa e também para despesas necessárias para seu tratamento.
Luiz criou uma vaquinha online onde quem puder ajudar pode transferir algum valor clicando aqui. Se preferir, pode enviar um PIX de qualquer valor para o número 104.180.199-83, que é o CPF do jovem.