Um homem foi preso no último sábado (10), suspeito de abusar da enteada em Major Gercino. O fato ocorreu por volta das 22h40, no bairro Centro, e a Polícia Militar chegou ao local após a vítima pedir socorro à Central via aplicativo WhatsApp.
Conforme o relatório da PM, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de estupro. No local, os militares observaram uma mulher na janela de um quarto pedindo socorro. Ela conseguiu abrir a porta de sua casa, e a guarnição entrou na residência, encontrou e abordou o padrasto, que estava no quarto do casal completamente embriagado e nu.
A PM divulgou que a vítima relatou para os policiais que seu padrasto tenta ter relações sexuais com ela desde os 13 anos de idade, mas jamais consentiu e se defendeu diversas vezes das tentativas, inclusive registrando alguns boletins de ocorrência contra seu padrasto.
Ela ainda informou que neste sábado, o homem chegou completamente alcoolizado de um bar e tentou ter relações sexuais com ela e com sua mãe, oferecendo inclusive um valor monetário de R$100 pelo ato.
A vítima se trancou em seu quarto junto de seu filho de 3 anos de idade e pediu socorro para a Polícia Militar via WhatsApp.
Os militares informaram que o suspeito estava sem lesões corporais, porém, completamente embriagado, falando coisas desconexas e, ao ser indagado se havia tentado estuprar sua enteada ou oferecendo dinheiro em troca de sexo, negou, dizendo que não era verdade.
De acordo com os policiais, a mãe relatou para a guarnição que não suportava mais esta situação de seu marido tentar ter relações sexuais com sua filha e queria resolver esta situação de uma vez por todas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o homem e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brusque.