Com gol nos acréscimos, Brusque busca empate contra o Concórdia

Ainda pressionado pelos resultados ruins nas últimas rodadas, o Brusque Futebol Clube enfrentou na noite desta quarta-feira (7) o Concórdia, necessitando de uma vitória para se reabilitar na competição. E novamente depois de sair atrás no placar, o Brusque empatou o jogo em 1 a 1 nos acréscimos.

O primeiro tempo de jogo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes, onde nenhuma das duas queria ficar com empate e partiram para cima em busca do seu primeiro gol. O Brusque teve uma leve melhora no jogo em comparação aos últimos, porém não foi o suficiente para abrir o placar.

No adversário, o desempenho foi parecido, mas com uma leve vantagem, pois os principais lances para abrir o placar foram dos donos da casa.

O segundo tempo de jogo foi de domínio total do Brusque, pois o Concórdia parecia satisfeito com o empate. Diante desse cenário, o jogo se tornou um ataque contra defesa, uma vez que o Quadricolor buscava a vitória.

Entretanto, o Brusque cometeu novamente seus velhos erros e, seguindo o ditado popular, quem não faz leva, o Brusque levou.

Aos 27 minutos, Gustavo Barbosa, em jogada individual, limpou o zagueiro Wallace e chutou com efeito, a bola foi parar no fundo da rede, sem chance para o goleiro Matheus Nogueira.

Após o gol, o Brusque continuou pressionando, e a persistência deu resultado. Aos 46 minutos, veio o gol de empate com Cristovam, que tinha acabado de entrar.

Nos acréscimos, um cruzamento na área resultou no cabeceio do lateral do Brusque para o fundo das redes.

O Brusque volta a campo no próximo domingo (11), às 19h. Os brusquenses jogarão em  casa contra o Internacional em jogo válido pela sétima rodada da primeira fase do Catarinense.

Ficha Técnica:

Concórdia: Jean, Ryan, William, Perema (C), Baseggio, Tetê, Wendel, Zé Victor, Vitinho Nadson, Marquinhos
Técnico: Lucas Isotton

Brusque: Matheus Nogueira, Ronei, Salustiano, Wallace (C), Alex Ruan, Rodolfo, Madison, Jhemerson, Paulinho Moccelin, Diego Tavares e Olavio
Técnico: Luizinho Lopes

Arbitragem
Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne
Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro
Assistente 2: Elen Carolin Portal Sieglitz
Quarto árbitro: William Martins Custódio