De olho na quinta rodada do Campeonato Catarinense e em meio a vários problemas, o Brusque Futebol Clube realizou seu último treino, neste sábado (3), no campo do Olaria em Guabiruba, antes da partida contra o Joinville.
Em campo reduzido, o técnico Luizinho Lopes fez um treino tático com variações de jogadas. Após isso o técnico participou de uma coletiva, onde a fala principal foi voltada para as cobranças entre o grupo de jogadores, comissão técnica e até mesmo a diretoria.
Lopes disse que todos estão cientes que tem de haver uma melhora global e acredita que isso virá ao natural, porém espera que já aconteça no jogo desse domingo diante do JEC.
O marreco joga domingo (4), às 19h no estádio das Nações, em Balneário Camboriú, contra o Joinville. A partida será com os portões fechados devido a uma punição imposta pelo MPSC, após a Polícia Militar de Balneário Camboriú relatar falta de segurança.
O atacante Paulinho Mocellin é o único que está fora da equipe por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Nação.
PROVÁVEL TIME:
Matheus Nogueira, Roney, Everton Alemão, Wallace e Alex Ruan.
Marcos Serrato, Madison, Jhemerson, Dentinho, Diego Tavares e Guilherme Queiróz.
Árbitro: Edson da Silva
Assistente 1: Hector Lisboa Jaques
Assistente 2: Emerson Mafra
Quarto árbitro: Samuel Soares
Analista de Desempenho: Marco Antônio Martins
Delegado: Gabriel Dal Piva