Na tarde deste sábado (27), o Brusque enfrentou o Figueirense pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. Em jogo apatico e com poucas chances de gol, o Brusque empatou o jogo em 0 a 0 com o time da capital.
O primeiro tempo de jogo foi marcado pela falta de criação da equipe do Quadricolor. O time tentou algumas jogadas com o atacante Olavio, mas em pelo menos quatro oportunidades, o jogador estava impedido, e dessa forma, a equipe não criou nenhuma chance clara de gol. Por outro lado, o time da capital se defendeu bem e, nas poucas oportunidades, trouxe perigo para o gol de Matheus Nogueira, incluindo uma bola na trave.
Na segunda etapa, tudo indicava que a equipe iria melhorar com as mudanças do técnico Luzinho. O time chegou a exercer pressão, porém, rapidamente, tudo voltou a ser como no primeiro tempo, e novamente a equipe teve pouca efetividade para abrir o placar. Já o Figueirense manteve o mesmo desempenho do primeiro tempo, defendendo-se bem, e mais uma vez as melhores oportunidades foram do Figueirense, que só não fez o gol graças ao goleiro Matheus Nogueira.
O Brusque volta a campo no próxima quarta-feira (31), às 19h30. Os brusquenses jogarão fora de casa contra o Nação em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase do Catarinense.
Ficha Técnica:
Brusque: Matheus Nogueira, Ronei, Éverton Alemão, Salustiano, Alex Ruan, Madison, Marcos Serrato, Jhemerson, Dentinho, Paulinho Moccelin, Olavio.
Técnico: Luizinho Lopes
Figueirense: Thiago Gonçalves, Cedric, Genilson, Rafael Ribeiro, Jonathan, Léo Baiano, Gledson, Cesinha, Guilherme Pato, Alisson e Renan Bernabé
Técnico: João Burse
Arbitragem
Árbitro: Cinesio Mendes Júnior
Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro
Assistente 2: Hector Andrew Lisboa Jacques
Quarto árbitro: Tainan Bordignon Somensi
Público total: 1436
Renda: R$ 28.600