Na noite desta sexta-feira (26), um homem de 45 anos foi morto a socos e pedras em Indaial. O fato ocorreu por volta das 22h20, embaixo da Terceira Ponte, e o autor do homicídio foi quem ligou para a polícia para se entregar.
Conforme o relatório enviado pela PM, uma guarnição foi acionada para averiguar um suposto homicídio ocorrido embaixo da Terceira Ponte. No local, os militares conversaram com o solicitante, um homem de 19 anos, que também é autor do crime. Ele informou que foi até o local para fazer uso de maconha com a vítima, um homem de 45 anos, e que ao chegar no local a vítima manifestou desejo de ter relação sexual com o autor, tentando agarrá-lo. O autor ainda informou que houve luta corporal, e com pedradas e golpes de socos, acabou tirando a vida da vítima.
Após cometer o crime, o autor saiu do local e acionou a Polícia Militar relatando o ocorrido, dizendo ainda que queria se entregar.
Por fim, a PM informou que os policiais abordaram o autor em frente à rodoviária e o conduziram para verificar a situação. No local, foi confirmado que havia um corpo já sem vida, com marcas de contusão na face.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido até a Central de Polícia para as providências necessárias.