A atitude de um homem pegou de surpresa a equipe de um hotel na cidade de Fraiburgo, em Santa Catarina, esta semana. Ele deixou na recepção do estabelecimento um cobertor que teria levado do local há 30 anos, quando se hospedara ali com a então namorada. O item estava acompanhado de uma carta com pedido de desculpas.
O hotel divulgou a carta e a informação nas redes sociais na quarta-feira (3). O conteúdo repercutiu e virou tema de comentários pela cidade e já se espalhou pelo país. O homem diz que levou o cobertor de forma “leviana” à época e, por isso, estava devolvendo.
"Fui muito bem atendido neste hotel na época, julho de 1993, e ao fazer o check out, eu levei de forma leviana para que eu e minha namorada na época pudéssemos dormir no carro e continuar nossa viagem pelo Brasil", diz trecho da carta.
A carta dá a entender que o casal viajava de carro pelo país, quando parou na cidade do Oeste para pernoitar. Como fazia frio, os dois resolveram esconder e levar o cobertor na bagagem.
A referida carta divulgada pelo hotel foi digitada e tem a cidade de Joinville como possível local onde está, atualmente, o homem.