A Havan recebeu, na noite de quinta-feira (9), o Prêmio Ser Humano, da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SC). A varejista foi reconhecida pelo desenvolvimento em Gestão de Pessoas, com o case “Multiplicadores do Saber”.
O projeto conta com um time de profissionais interno que se conectam e desenvolvem os grandes programas de aprendizagem aplicados nas 174 megalojas, impactando os mais de 20 mil colaboradores.
A gerente de Desenvolvimento Organizacional, Goreti Maestri, participou da cerimônia de premiação, juntamente com as autoras do projeto Dieneffer Carvalho de Moura e Priscila Macedo. “Ficamos muito felizes em receber esse reconhecimento. Buscamos estar sempre conectados com nossa missão de surpreender e encantar a todos. Por isso, desenvolver nossa equipe nos move diariamente”.
Ela ressalta que o prêmio reforça que o programa “Multiplicadores do Saber” tem dado certo. “Estamos no caminho certo. Essa premiação é a consagração de todo o trabalho em equipe”.
O Prêmio Ser Humano é uma realização da ABRH-SC e tem o objetivo de reconhecer estudantes, profissionais e empresas públicas e privadas que tenham contribuído de forma relevante para a evolução da prática da Gestão de Pessoas, visando promover o desenvolvimento humano e das organizações.