Uma mulher de 55 anos morreu na tarde deste sábado (28), após ser esfaqueada várias vezes por seu marido. O fato ocorreu por volta das 13h, no bairro São João, em Itajaí. O autor do crime tentou se suicidar após o ocorrido.
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado nos fundos da residência, na área externa, já sem vida. A Polícia Científica, que esteve no local, informou que ela apresentava sete lesões cortantes no corpo, sendo nas mãos e pescoço.
O autor do crime, um homem de 58 anos e esposo da vítima, também foi encontrado no local. Ele tentou o suicídio e estava deitado no chão, consciente, mas com dificuldades respiratórias, apresentando lesões na região do pescoço.
O homem recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levado ao hospital para receber cuidados médicos.
Em relação ao crime, a PM informou que uma testemunha relatou que recebeu uma mensagem de voz via WhatsApp do autor do feminicídio, confessando o assassinato da esposa e anunciando sua intenção de se matar.
A testemunha tentou intervir, ligando para o filho do casal e também para a polícia.
Por fim, a PM informou que possível arma branca utilizada no crime foi recolhida pela perícia e o local foi isolado para investigação.