A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) apresentou na manhã desta quinta-feira, 28 de setembro, Luiz Gustavo Boscariol como novo gestor Executivo. Ele substitui Claudemir Marcolla, que após cinco anos de atuação deixa o cargo para se dedicar a outros projetos pessoais e profissionais.
"Assumir a gestão de uma entidade do tamanho da CDL Brusque é uma grande responsabilidade, e ocupar o lugar de um grande gestor, como foi o Marcolla, é um desafio ainda maior", comenta Boscariol.
O novo gestor Executivo atua na CDL desde 2019 e já estava sendo preparado para ocupar o cargo.
"Esse é um dos diferenciais do trabalho que estava sendo feito, em capacitar pessoas para assumirem cargos de liderança. É uma grande oportunidade e o principal objetivo é dar continuidade aos trabalhos, ferramentas e serviços que foram criados pela gestão anterior. Ou seja, a nossa responsabilidade é continuar esse legado”, completou Boscariol.
Balanço
Durante a apresentação do novo gestor, aos colaboradores e diretores da CDL Brusque, Marcolla falou sobre o histórico de sua gestão, com dados de serviços, ações e metas atingidas ao longo dos últimos cinco anos pela entidade "A sensação é de dever cumprido. Entrei na gestão do então presidente, Fabrício Zen, em 2018, e depois continuei com o Alcir Otto, atual presidente. Acreditamos que é preciso ‘oxigenar a gestão’, com isso, o Luiz Gustavo assume o cargo, já que o mesmo tem acompanhado o trabalho feito até aqui, e dará sequência às boas práticas implantadas.
Agora vou me dedicar a projetos profissionais e pessoais, na área da Gestão Executiva na iniciativa privada", comentou Marcolla, que também recebeu uma homenagem da equipe da CDL Brusque.
Presente no evento, o presidente da CDL Brusque, Alcir Otto, agradeceu e destacou o trabalho realizado pelo gestor nos últimos anos.
"A atuação dele reflete muitos valores da entidade. Sempre levaremos seu exemplo de trabalho e agradecemos todo esforço e dedicação até aqui, desejando muito sucesso", comentou Otto.
Além dele, estiveram presentes na oportunidade os diretores Altamir Antonio Schaadt e Alexandre Zendron.