Uau! Essa foi a reação do pequeno Samuel, de três anos, ao ganhar de presente da Havan os pacotes com sua fronha de desenho infantil preferida. O pedido chegou até a varejista pela mãe Andressa Felix do Nascimento Santos, de Balneário Camboriú.
Ela contou que o filho é autista e não aceita que troque o item por outro. “Comprei o produto já faz algum tempo na Havan e o Samuel gosta muito desse modelo específico, tanto que a dele está toda rasgada, muito velhinha, mas não consegui encontrar outra igual para comprar”, conta a mãe.
Por isso, ela entrou em contato pelo site da Havan e, apesar do produto não fazer mais parte das coleções infantis da marca, a equipe se sensibilizou com a história e encontrou dez últimas unidades da mesma fronha na Havan de Jacareí (SP) e presenteou Samuel.
“A Havan tem muitos fãs autistas, desde crianças a adultos que amam nossas lojas. É incrível essa relação que possuem com a gente. Por isso, quando soubemos do caso, não medimos esforços para atender a esse pedido. Só tenho a agradecer por todo esse carinho”, diz o dono da Havan, Luciano Hang.