Mulher reclama que marido via pornografia e acaba sendo agredida

Um homem de 38 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (8), por crime de violência doméstica, após agredir sua companheira. O motivo da agressão segundo a vítima teria sido uma discussão porque ele estava assistindo a um vídeo pornô. O fato ocorreu por volta das 07h11 no bairro Valparaiso, em Blumenau.

Conforme o relatório da Polícia Militar, no local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 22 anos, que relatou que seu marido estava assistindo a um vídeo pornô, o que gerou o conflito. Eles começaram a discutir, e com raiva, ela quebrou a televisão.

Ela contou que, nesse momento, o marido revidou, agredindo-a com socos no rosto e fazendo ameaças de morte, dizendo que iria arrancar sua "cabeça". A vítima também relatou que seu companheiro afirmou que, caso fosse preso, pagaria alguém para matá-la. Ela mencionou que não era a primeira vez que esse tipo de agressão ocorria.

Os militares então conversaram com o homem, que relatou que estava assistindo a uma série medieval com sua companheira quando ela quebrou a televisão.

A PM informou que, na residência, também foi encontrada uma porção de maconha, da qual o homem assumiu a posse.

Como a vítima optou por representar e solicitar uma medida protetiva de urgência, e como o homem possui várias passagens e já esteve preso por tráfico de drogas por 14 anos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia.

1º Encontro de Colecionadores de Camisas é sucesso de público

Foi realizado neste sábado (9) a primeira edição do encontro de colecionadores de camisas de futebol. O evento aconteceu na Gevaerd Esporte e Calçados e atraiu um grande público que lotou o espaço desde o início da manhã. O objetivo do evento é unir os apaixonados pelo futebol para relembrar a história do esporte por meio das camisas. Nesta primeira edição, o evento contou com expositores de Brusque,...
Continuar lendo...

Vítima de troca de bebês em hospital, família que ainda perdeu patriarca será indenizada

Uma família vítima de troca de bebês - seguida de morte de ente - será indenizada em R$ 300 mil por danos morais, decidiu a 5ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. A troca de nenéns somente foi descoberta 42 anos após o parto. O pai da criança, ao saber do erro na maternidade, teve um acidente vascular cerebral (AVC) e morreu. A troca de bebês ocorreu em uma maternidade...
Continuar lendo...

SC envia novas equipes de bombeiros para apoio ao Rio Grande do Sul

Por determinação do governador Jorginho Mello, Santa Catarina enviou, nesta sexta-feira, 8, novas equipes especializadas para reforçar o atendimento à população atingida pelas cheias, após passagem de um ciclone no estado vizinho, Rio Grande do Sul. Na quarta-feira, 6, outras equipes já haviam sido enviadas, após o pedido de ajuda feito pelo Corpo de Bombeiros Militar gaúcho. Os militares se apresentaram na cidade de...
Continuar lendo...